Homem atropelado em linha férrea de Taquaritinga (SP) será enterrado como indigente

A vítima de um atropelamento na linha férrea de Taquaritinga (SP), ocorrido na semana passada, no dia 21 de Março de 2019, será sepultada como indigente neste final de semana. A decisão ocorreu depois que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) não conseguiu encontrar a identificação, documento ou vestígio que fizesse as autoridades localizarem algum familiar dela, mesmo com a consulta em bancos de dados através das impressões digitais colhidas.

O corpo do homem foi encontrado no início da manhã do referido dia, por um maquinista que se aproximava da antiga estação ferroviária do município. Algumas pessoas estiveram no local, mas não reconheceram o rapaz. Ele foi levado para o IML e, após sete dias de investigação, será enterrado em Taquaritinga (SP). A equipe que compõe a Assistência Social será comunicada do ocorrido e deve arcar com os custos do sepultamento; caso isso não ocorra, os gastos ficarão por conta de uma empresa funerária da cidade.

O homem aparentava ter 30 anos, era de cor parda, tinha cabelos crespos e estatura mediana. No dia de sua morte, ele estava vestindo uma calça de moletom e uma camiseta preta.

Slider

Deixe uma resposta