Em Monte Alto (SP), família procura por estudante de enfermagem

No início da tarde de domingo (31), uma moradora de Vista Alegre do Alto (SP) começou a compartilhar um pedido de ajuda por todas as redes sociais, para tentar localizar Natália de Oliveira; a estudante de enfermagem, de 21 anos, faz estágio na cidade de Taquaritinga (SP) e saiu na última sexta-feira (29 de Março) da casa de sua avó, em Monte Alto (SP), não entrando mais em contato com seus familiares.

Segundo Daniela, mãe de Natália, a jovem disse que iria encontrar algumas amigas , mas essa informação foi negada pelas garotas que fazem parte do círculo de amizade dela. Além disso, ela não atende as ligações em seu aparelho celular e nem responde as mensagens enviadas por Whatsapp.

Em contato com a equipe de jornalismo do Jornal Tribuna, Daniela disse que recebeu uma ligação, onde uma testemunha relatou que viu a menina no distrito de Aparecida de Monte Alto, dentro de um veículo VW/Santana, de cor azul, com outras pessoas. Ainda não se sabe se o fato narrado é verídico, mas as autoridades já estão investigando a informação.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Natália, a família pede para entrar em contato pelo telefone (16) 9-9792.5964 ou (16) 9-9729-3910.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *