Ladrões pintam bicicleta furtada, mas PM reconhece o objeto em via pública do Jardim São Sebastião

No final da semana passada, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou uma bicicleta que foi furtada, no início do mês, de um morador da cidade. Os policiais conseguiram identificar o objeto de furto, mesmo depois dos autores do delito alterarem a cor dele, para dificultar o reconhecimento do mesmo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM estava realizando patrulhamento na Avenida José Palomino Ferrante, no Jardim São Sebastião, quando avistou um ciclista transitando pela via pública. O que chamou a atenção das autoridades foi o fato da bicicleta conter uma cor chamativa e a pintura aparentar ter sido feita recentemente.

O adolescente, de 16 anos, que conduzia o acessório, foi abordado. Ao ser questionado, ele declarou que adquiriu a bicicleta pela valor de R$ 70, mas não soube explicar quem teria vendido para ele.

O menino foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o contato com o proprietário do objeto que, rapidamente, reconheceu a sua bicicleta. Ao ser raspada, a tinta original do acessório ficou evidente, mostrando ser o produto furtado no dia 4 de Março deste ano.

A bicicleta foi devolvida para a vítima e, ao final do registro, o adolescente foi liberado com o compromisso de se apresentar no Ministério Público no próximo dia 4 de Abril.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *