Força Tática de Taquaritinga (SP) encontra drogas em residências de adolescentes no Jardim São Sebastião

A equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) apreendeu 170 porções de entorpecentes na tarde de quarta-feira (6) depois de abordar dois adolescentes na Rua Felipe Abbud, no Jardim São Sebastião.

A localização dos suspeitos foi possível através de uma denúncia anônima, feita pelo telefone emergencial 190, que relatava a presença de um menino e uma menina (ambos de 17 anos) comercializando entorpecentes no local. A fim de verificar a veracidade dos fatos, as autoridades se dirigiram para o bairro e encontraram os jovens no referido ponto indicado.

Com a chegada da PM, a dupla foi abordada. Em revista pessoal, o garoto carregava apenas um aparelho celular; entretanto, a menina estava com cinco microtubos de cocaína em sua mão. 

Sabendo da possibilidade das substâncias ilícitas estarem escondidas nas casas dos adolescentes, a equipe se dirigiu para a residência do menino, onde a quantia de R$ 64 foi localizada. Já no outro endereço, no imóvel onde a garota reside, foi encontrado um saco plástico com 96 porções de maconha e uma sacola com 69 microtubos de cocaína.

Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O boletim de ocorrência foi registrado como Ato Infracional de Tráfico de Drogas e as partes foram liberadas ao término dos trabalhos, na companhia de seus respectivos responsáveis legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *