Casal é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Na tarde desta terça-feira (5), um casal foi detido com entorpecentes enquanto saia de sua residência na Rua Domingos Morano, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o rapaz (de 18 anos) e sua companheira (de 22 anos) saindo do imóvel (já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas) e adentrarem em um Fiat/Uno.

Ambos foram abordados pela PM após trafegarem por cerca de 200 metros. No interior do veículo foi encontrada a quantia de R$ 240 ao lado de três celulares e três microtubos com cocaína.

Ao serem questionados, a mulher assumiu a propriedade a droga dizendo que destinava-se apenas para seu uso pessoal e que não havia mais entorpecentes no local. Foi solicitado o apoio de uma policial e, com a chegada da autoridade, a suspeita entregou mais quinze porções que estavam em sua roupa.

Ao retornarem para a residência do casal, foram localizados mais dez microtubos dentro de uma capa para óculos que estava em cima de um guarda-roupa, além da quantia de R$ 400.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo autuada em flagrante pelo delito cometido. As partes ficaram à disposição da Justiça, aguardando a decisão da audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *