Em Fernando Prestes (SP): PM apreende réplica de arma de fogo e drogas em carro de jovem

A Polícia Militar de Fernando Prestes (SP) apreendeu uma réplica de arma de fogo e porções de entorpecentes no veículo de um jovem, de 21 anos, na noite de terça-feira (5).

Os policiais militares Soldado Evandro e Soldado Tavares receberam a informação de que o referido rapaz estaria portando um revólver. Com as características passadas, o suspeito foi abordado enquanto conduzia um veículo VW/Gol pela Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado; porém, no interior do automóvel, foi achado o simulacro no assoalho do banco traseiro e seis porções de maconha no assoalho do banco do passageiro, além da quantia de R$ 180.

Ao ser questionado, o rapaz disse a droga era para o seu consumo e que, horas antes, havia vendido um revólver calibre 32 para um morador de rua na cidade de Cândido Rodrigues (SP), ficando apenas com a réplica localizada.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares e autuado em flagrante por Porte de Entorpecentes. A droga e o simulacro foram apreendidos e o rapaz foi liberado no término da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *