Esperando por Galoppo, São Paulo recebe o Goiás

Por José Roberto Gaion

Neste sábado (23), o São Paulo enfrenta o Goiás, às 19h, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni começa a montar o time para este jogo, mas com a expectativa em reforços para a sequência desta temporada.

E um nome que está certo é do argentino Galoppo, no entanto, falta o Tricolor saber como fará para desembolsar cerca de cinco milhões de dólares, referente a compra do atleta. Rogério Ceni que renovou seu contrato até o fim do próximo ano pediu ainda mais reforços, porém, a situação segue bem complicada financeiramente para o clube do Morumbi.

Se fizermos um recorte dos últimos 10 jogos pelo Brasileirão, o Tricolor venceu apenas dois. Com 25 pontos, o clube ocupa apenas a metade da tabela. Se no início da temporada a competição nacional era tida como um objetivo para conseguir ir a próxima Libertadores, esse modelo de pensamento mudou e agora, o time dá preferência a Copa Sul Americana e a Copa do Brasil, em ambas está nas quartas de final. Por sinal, na próxima semana, na quinta-feira (28), tem o primeiro confronto diante do América Mineiro pela competição nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.