Líder Palmeiras recebe o Inter

Por José Roberto Gaion

O Palmeiras vai terminar o primeiro turno do Brasileirão na liderança independente do que ocorra no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque. O Verdão tem quatro pontos de vantagem para os vice-líderes Corinthians e Atlético Mineiro. No entanto, como segundo e terceiro vão se enfrentar, existe a possibilidade de um aumento nessa gordura, caso vença o Internacional.

Para este confronto, Merentiel e Lopez, que fizeram suas estreias no meio de semana, estarão novamente à disposição. Existe a dúvida sobre um retorno de Rony. Como foi eliminado da Copa do Brasil, algo raro acontecerá com o Palmeiras: na próxima semana, dias sem jogos. Excelente para a preparação do jogo pela Libertadores, diante do Atlético Mineiro, marcado para daqui 11 dias, em Belo Horizonte.

Com a janela de transferência aberta, o Palmeira está de olho em Ferrerinha, jogador que atua no Grêmio. Ele é o alvo para substituir Gabriel Verón, que foi vendido ao Porto por cinco milhões de euros e não veste mais a camisa Alviverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.