Lisca confirmado no Santos: estreia diante do Fortaleza

Por José Roberto Gaion

O Santos procurou alguns nomes para ser o novo treinador de futebol: Odair Helmmann, Elano, Guto Ferreira foram consultados, no entanto, a equipe fechou com Lisca, que estava apenas um mês no Sport. A negociação foi considerada bem polêmica, mas foi confirmada nesta semana, inclusive, ele já comanda o time neste domingo (24), às 19h, diante do Fortaleza, fora de casa.

O objetivo da diretoria é que o clube não brigue contra o rebaixamento e sim na parte de cima da tabela. Se conseguir uma vaga a Libertadores seria excelente. O presidente Andres Ruedas garante que para a próxima temporada, o time estará brigando com os grandes do futebol do Brasil.

Nesta semana, o clube liberou William Maranhão para o Atlético Goianiense e teve a informação que Diego Pituca não conseguiu rescindir seu contrato no Japão, sendo assim, não retornará ao elenco santista. Em contrapartida, o lateral direito Mario Fernandes está perto de ser anunciado como reforço.

Tendo só o Brasileirão como campeonato, o Santos já começa também pensar na temporada 2023, a fim de avaliar o elenco e para que o novo diretor Newton Drummond consiga trazer as peças ideais para a formação de um time mais qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.