Embalado, Clube Atlético Taquaritinga vai a Fernandópolis defender a liderança

Empolgada pelo excelente inicio de temporada, a equipe do Clube Atlético Taquaritinga volta a campo neste domingo (29) para defender a liderança isolada do Grupo 1 contra o Fernandópolis FC, na casa do adversário. O duelo está marcado para as 15hs e é cercado de grande expectativa pelos donos da casa que, mesmo tendo feito altos investimentos, tem apenas um ponto na tabela. Na estreia fora de casa, o FFC foi goleado pelo Catanduva FC por 3×0 e a tão esperada reação na quarta-feira em casa contra a SE Matonense acabou não acontecendo, com o jogo terminando empatado por 1×1.

Anunciado para comandar o ‘Águia’ desde março o, técnico Junior Paulista terá todo o elenco a disposição para enfrentar o CAT e segue prestigiado pela torcida e pela diretoria, pois foi o comandante da ótima campanha de 2019 quando o FFC ficou em  3º. lugar na Segundona. Naquele ano, conquistaram o acesso a Série A3 o Paulista de Jundiaí e o Marília AC. 

Pelos lados do Taquarão o clima não podia ser melhor; dois jogos e duas vitórias, liderança isolada do Grupo 1, nenhum atleta lesionado, a tranquilidade de um líder e a chegada de mais reforços. O volante Moisés (21), emprestado do Rio Preto EC onde disputou a Série A3, e o lateral esquerdo Guilherme Henrique que estava no Coimbra-MG e no ano passado chegou às quartas de final da ‘bezinha’ com o Mauá Futebol, são as novidades e estarão a disposição de Carlinhos Alves, mas a tendência é que ambos iniciem no banco de reservas, pois ‘em time que está ganhando não se mexe’.

Na manhã deste sábado (28) é realizado um treino recreativo com trabalho de posicionamento e ‘bolas paradas’ no estádio Antonio Storti, quando os atletas relacionados entram em regime de concentração, à partir das 14h. Até o fechamento desta edição a direção cateana não havia definido se a delegação rumaria para Fernandópolis ou Votuporanga no sábado após o jantar, ou apenas na manhã do domingo.

A partida terá transmissão ao vivo pela internet nos canais Paulistão Play e Eleven Sports e pela Rádio Cidade (FM 92,9).

Ainda pelo Grupo 1, no Sócrates Stamatto em Bebedouro, a AA Internacional recebe a SE Matonense, às 10h. No período da tarde, às 15h, no Silvio Sales em Catanduva, os donos da casa enfrentam o América FC de Rio Preto.

Lucas Lima, de 20 anos, é um dos destaques do CAT na Segundona (Foto: Guilherme Veiga)

Prováveis Escalações:
Fernandópolis FC – Gabriel, Sorriso, Machado, Felipe Almeida e Garagai; Zulu, Bueno, Cleiton e Kaio; Sussai e João Marcos. (Técnico – Júnior Paulista)

Clube Atlético Taquaritinga – Nayan, Léo, Guilherme Dias, Henrique e Gabriel; Derick, Gustavo, Rafinha e Lucas Lima; Thiaguinho e Guilherme Vieira. (Técnico- Carlinhos Alves)

Arbitragem – Arbitro: Júnior César Lossávaro (44); Assistente 1: Rafael Pantaleão de Oliveira (38); Assistente 2: Juliano Cesar dos Santos Moreno (30)

Local e Horário – Estádio Municipal Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *