CAT bate Catanduva e assume a liderança do grupo 1 da Segundona

Jogando na tarde desta quarta-feira (25) no Taquarão o Clube Atlético Taquaritinga bateu o Catanduva EC pelo placar de 2×0 com gols de Lucas Inácio e Rafinha.
O primeiro gol cateano foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, graças a insistência do centroavante Guilherme Vieira que, próximo à bandeira de escanteio pelo lado direito, disputou até ganhar a bola que sobrou para o lateral Léo cruzar na medida para Lucas Inácio abrir o placar no Taquarão.

 

Lucas Inácio comemora o gol – Foto: Guilherme Veiga


O segundo gol do CAT foi marcado logo no primeiro minuto do segundo tempo. O meia Lucas Inácio roubou a bola no campo de defesa e lançou para o atacante Rafinha disparar em velocidade e bater cruzado na saída do goleiro Matheus Grigio.
Com a vitória o Leão vai a 6 pontos e assume a liderança isolada do Grupo já que a SE Matonense apenas empatou contra o Fernandópolis por 1×1. No outro jogo do grupo a AA Internacional de Bebedouro venceu o América FC por 3×2 com um gol no último minuto jogando em São José do Rio Preto.

Fonte: Portal Futebol Interior



Ficha Técnica
CA Taquaritinga – Nayan, Léo (Felipinho), Guilherme Dias, Henrique e Gabriel; Derick, Gustavo, Rafinha (Pedrão) e Lucas Inácio (Matheus) Thiaguinho (Vitor Frezza)e Guilherme Vieira (Marius) (– Técnico: Carlinhos Alves
Catanduva FC – Mathues Grigio, Pedrinho, Almeida Jr., Madruga e Lucas Moraes; Léo Marques, Gabriel, Bonani (café) e Lucas Abreu (Matielo) , Matheus de Jesus (Gabriel) e Iacovelli – Técnico: Rafael Stucchi
Gols: CAT Lucas Inácio (37/1T) e Rafinha (1/2T)
Cartões Amarelos: Derick< Marius e Pedrão (CAT) Lucas Abreue Iacovelli (Catanduva)
Cartões Vermelhos: Técnico Rafael Stucchi (Catanduva)
Arbitragem: Marcos Saaed de Paulo; Auxiliar 1 – Fábio Rogério Baesteiro; Auxiliar 2 – Veridiana Contiliani Bisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.