CAT volta a campo nesta quarta-feira em busca da liderança isolada do Grupo

Depois da vitória fora de casa na estreia pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando bateu a AA Internacional em Bebedouro por 2×0, a equipe do Clube Atlético Taquaritinga volta a campo nesta quarta-feira (25) no Taquarão contra o Catanduva FC.
O adversário de logo mais às 15hs, também venceu na estreia e figura na classificação como líder do grupo pelo saldo de gols por ter goleado o Fernandópolis FC por 3×0 no estádio Silvio Salles em Catanduva.
A equipe do ‘Santo’ não tem desfalques e deve repetir a mesma escalação da estreia, já pelos lados do Taquarão a expectativa é que o ‘Leão’ mantenha o ‘onze’ que conquistou os 3 pontos em Bebedouro no último domingo, exceto o zagueiro central Rodrigo que recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar o treinador cateano Carlinho Alves tem duas opções: Guilherme Dias ou Pedrão.
Pelo Grupo 1, no mesmo horário, jogam em São José do Rio Preto América FC x AA Internacional e Fernadópolis FC e SE Matonense em Fernandópolis. A presença de público nos estádios continua proibida em razão da pandemia do novo Coronavírus, mas todas as partidas serão transmitidas Paulistão Play e Eleven Sports.

Prováveis escalações:
Clube Atlético Taquaritinga – Nayan, Léo, Guilherme Dias, Henrique e Gabriel; Derick, Gustavo, Rafainha e Lucas Lima Thiaguinho e Guilherme Vieira – Técnico: Carlinhos Alves

Catanduva FC – Mathues Grigio, Pedrinho, Almeida Jr., Madruga e Lucas Moraes; Léo Marques, Gabriel, Bonani e Lucas Abreu, Mathues de Jesus e Iacovelli – Técnico: Rafael Stucchi

Arbitro: Marcos Saaed de Paulo; Auxiliar 1 – Fábio Rogério Baesteiro; Auxiliar 2 – Veridiana Contiliani Bisco

O camisa 10 Lucas Lima é um dos destaques do CAT – Foto: Guilherme Veiga

 

Confira todos os jogos da Segunda Rodada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.