CAT segura empate fora e mantém a liderança

Jogando em Fernandópolis na tarde deste domingo, o CAT segurou a pressão dos donos da casa, arrancou um empate (0x0) e mantem a liderança do Grupo 1 da Segundona.
Ainda pelo Grupo 1, jogando na tarde de sábado no estádio Silvio Salles em Catanduva, os donos da casa bateram o América de Rio Preto pelo placar mínimo com gol de Lucas Abreu e na manhã de hoje, em Bebedouro no Sócrates Stamatto, Internacional e Matonense ficaram no empate por 1×1. Os visitantes abriram o placaram com gol de Luis Henrique logo no primeiro minuto de jogo, mas o Lobo Vermelho empatou com gol de Adyson.
G3 – Com estes resultados o CAT mantém a liderança isolada do grupo, agora com 7 pontos, mas agora o segundo colocado é o Catanduva que foi a 6, seguindo pela Matonense com 5.
Na próxima quarta-feira acontece a 4ª. Rodada, com o CAT jogando fora de casa mais uma vez, agora em São José do Rio Preto, às 15h, contra o lanterninha América que em 3 jogos colecionou 3 derrotas. No mesmo horário, em Bebedouro a Inter recebe o Fernandópolis e o Catanduva vai a Matão, contra a Matonense.

 


Ficha Técnica
Fernandópolis FC Guilherme, Lucas Minelle (Diego Justem), Felipe Felix, Machado (c), e Garagau; Zulu, Bueno (Luiz Alexandre), Sorriso, Cleiton Grefe; Camacho e Esquerdinha (Marinheiro) (Técnico Júnior Paulista)

CA Taquaritinga Nayan, Léo, Guilherme Dias, Henrique e Gabriel; Derick, Gustavo (c), Rafinha (Rodrigo) e Lucas Lima (Coruja); Thiaguinho e Guilherme Vieira (Vitor Frezza) – Técnico: Carlinhos Alves


Cartões Amarelos: Rafinha, Guilherme Vieira, Lucas Lima (CAT), Cleiton Grefe, Zulu e Bueno(FFC)


Arbitragem – Arbitro: Júnior César Lossávaro (44); Assistente 1: Rafael Pantaleão de Oliveira (38); Assistente 2: Juliano Cesar dos Santos Moreno (30); Quarto Arbitro: Caio Carvalho Pereira (25); Analista de Vídeo: Osny Antonio Silveira (41)


Local e Horário: Estádio Municipal Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, às 15h00.

(Foto: Guilherme Veiga)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.