CAT volta a campo nesta quarta-feira contra o América

Líder do grupo 1 da Segunda Divisão com 7 pontos, o Clube Atlético Taquaritinga volta a campo na tarde desta quarta-feira, às 15hs, para enfrentar o América FC no estádio Teixeirão, na cidade de São José do Rio Preto.  

Será um duelo dos dois extremos da tabela, lá em cima o ‘Leão da Araraquarense’ ainda invicto na competição com 7 pontos, e de outro, segurando a lanterninha, o ‘Diabo Vermelho’ que em 3 jogos colecionou 3 derrotas e, de quebra, demitiu toda comissão técnica comandada por Jorge Saran e mais 4 jogadores, o lateral-direito Bruno Paraíba, o meia Bruno Maceió, o lateral-esquerdo Meyson e o centroavante Juninho. O América negocia com João Batista, mas até o momento nenhum nome de peso foi contrato para substituir Saran e assume interinamente o treinador do Sub20, Antonio Lucas. 

 

Carlinho Alves poderá repetir escalação pela 4a. vez consecutiva, algo raro nas competições com jogos as quartas-feiras e domingos – Foto: Guilherme Veiga

 

O time de Rio Preto passa por momentos turbulentos nos bastidores. Após a derrota para a Inter de Bebedouro, pela segunda rodada da quarta divisão do Paulista, o presidente do clube registrou boletim de ocorrência por suspeita de manipulação de resultado feita por apostadores em sites de apostas. 

Os laterais Bruno e Meyson serão substituídos por Balan e Eduardo, que são meio-campistas de origem. A dupla de ataque também será modificada, com Caio e Nathan entrando nos lugares de Juninho, outro dispensado, e Vagalume, que vai para o banco de reservas. O zagueiro Alex, que estava afastado após testar positivo para Covid-19, retoma o posto no time titular. Outro jogador que perdeu o posto de titular foi o volante Gabriel Oliveira, que vai para o banco de reservas. 

Pelos lados do Taquarão reina a calmaria. Líder isolado do grupo com 2 pontos a frente do segundo colocado tendo jogado duas partidas fora e apenas uma em casa, o CAT terá todo elenco a disposição e pela quarta vez Carlinho Alves poderá repetir a mesma equipe, algo raro em competições com jogos as quarta-feiras e domingos. Além disso mais dois reforços estarão a sua disposição, o atacante Wilder que chega do Confiança do Sergipe e Vinicius Torres com passagens por Grêmio Catanduvense, AA Inter de Bebedouro E AA Francana. 

A delegação tricolocor, sempre transportada graciosamente pela patrocinadora Viação Transmársico e de propriedade do ex-presidente do CAT, Prof. Mário Mársico, deixa Taquaritinga logo mais as 11h30 com destino a São José do Rio Preto. 

Os outros dois jogas do Grupo 1 pela 4ª. Rodada acontecem no mesmo horário, as 15h, em Bebedouro no Sócrates Stamatto a AA Internacional recebe o Fernadópolis FC e no Hudson Buck Ferreira a SE Matonense recebe o Catanduva FC. 

Todos os jogos tem transmissão ao vivo pela internet nos portais Paulista Play e Eleven Sports (antiga Mycujoo). 

 

 

Prováveis Escalações: 

América: Giovani; Alex, Sergipe e Jhow; Balan, Rafael, Yuri Merlin, Cristoffer e Eduardo; Caio e Nathan. Técnico: Antônio Lucas (interino). 

CAT – Nayan, Léo, Guilherme Dias, Henrique e Gabriel; Derick, Gustavo, Rafinha e Lucas Lima; Thiaguinho e Guilherme Vieira. (Técnico- Carlinhos Alves) 

Local e Horário – Estádio Municipal Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, às 15h. 

 

ARBITRAGEM:

JEFERSON SILVESTRINI ARBITRO 
36 ANOS 

 

PAULO CESAR MODESTO ARBITRO ASSISTENTE 1 
33 ANOS 

 

DIEGO ANTONIO PAGIANOTTO ARBITRO ASSISTENTE 2 
36 ANOS 

 

CAIO CARVALHO PEREIRA QUARTO ARBITRO 
25 ANOS 

 

ALEXANDRE LUIS GONÇALVES ANALISTA DE VIDEO 
51 ANOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.