CAT goleia América em Rio Preto e segue soberano na liderança

O CAT foi a campo na tarde desta quarta-feira e confirmou a excelente fase que vive nesta Segunda Divisão quando venceu o América de Rio Preto em pleno Teixeirão, por 3×1 de virada.
O primeiro tempo foi muito equilibrado com uma chance clara de gol para cada lado. Aos 33 minutos o goleiro Nayan fez importantíssima defesa para desviar o arremate do centroavante Natanael. O CAT respondeu aos 41 com Gustavo que recebeu cruzamento de Thiaguinho, mas sozinho cabeceou para fora. O castigo veio a cavalo, pois no minuto seguinte, quando parecia que a primeira etapa terminaria sem abertura de placar os donos da casa balançaram as redes. No cruzamento de Christoffer o atacante Caio se antecipou ao zagueiro Henrique e mandou pro fundo do gol.

 


No intervalo Carlinho Alves orientou o elenco e fez algumas mudanças, mas uma dela, fez toda diferença. Vitor Frezza entrou para participar decisivamente da virada. Aos 19 minutos ele arrancou pela direita e cruzou para Thiaguinho empatar o jogo e aos 27 minutos bateu de perna direita para decretar a virada por entre as pernas do goleiro americano Giovani.
Os donos da casa sentiram a virada e desorganizados em campo deram espaço para contra-ataques; num dele Gustavo lançou Mateus Mosquito que cortou para a perna direita e da entrada da área bateu forte para marcar o 3º. Gol do CAT.
Nos outros dois jogos do Grupo 1 pela 4ª. Rodada, em Bebedouro, no Sócrates Stamatto, a AA Internacional bateu o Fernadópolis por 1×0, enquanto no Hudson Buck Ferreira, em Matão, a até então vice-líder SE Matonense foi surpreendida em casa pelo Catanduva FC e perdeu por 1×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.