CAT perde em casa, mas mantém a liderança

Fechando o primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23, o Clube Atlético Taquaritinga recebeu a SE Matonense na tarde deste domingo no Taquarão e acabou surpreendido em seus próprios domínios perdendo o jogo por 2×0.
Os problemas para o Leão começaram antes mesmo da bola rolar, quando o zagueiro Henrique se lesionou ainda no aquecimento e teve que ser substituído por Rodrigo. A SE Matonense começou o jogo agredindo o CAT e logo no início, aos 4 minutos criou a primeira chance de gol com Luizinho que bateu da entrada da área levando muito perigo para a meta defendida por Nayan. O jogo estava bem equilibrado até que aos 25 minutos o meia Lucas Lima, que tem sido o grande destaque do CAT em todos os jogos, sentiu um estiramento no musculo posterior da coxa direita e teve que ser substituído por Vinicius. Com isso o CAT perdeu seu ‘cadenciador’ de jogo e não se encontrou mais em campo. Logo na sequência, aos 28 minutos, o goleiro Nayan rebateu uma bola nos pés de Luizinho que abriu o placar.
Durante a maior parte do jogo os visitantes foram melhores que o tricolor que sem seu principal armador não consegui articular as jogadas e penetrar na defensiva matonense. Aos 22 minutos do segundo tempo, Bruno Azevedo aproveitou o cruzamento vindo da esquerda, se antecipou a zaga cateana e no bico na pequena área mergulhou para de cabeça fazer o segundo gol dando números finais ao jogo.
A primeira vitória da SE Matonense fora de casa marcou a estreia do técnico Marcos Campagnollo, enquanto o CAT experimentou sua primeira derrota, mas continua na liderança do Grupo 1 com 10 pontos junto Catanduva FC. Logo em seguida a SE Matonense e a próxima adversária do CAT no domingo (12), AA Internacional de Bebedouro com 8 pontos.

 


FICHA TÉCNICA

Taquaritinga 0 x 2 Matonense
Local: Estádio Taquarão
Árbitro: Marcus Saade de Paula; Assistentes: Camilo David Ribeiro e Rafael Arderi
Gols: Luizinho, aos 28´\1T, Bruno Azevedo, aos 22´\2T(Matonense)

Cartões Amarelos: Vitor(Matonense)
CA Taquaritinga – Nayan; Léo Caboclo, Guilherme Dias, Rodrigo e Gabriel Borges (Coruja); Dereckão (Marius), Rafinha (Vitor Frezza), Gustavo Cunha e Lucas Lima (Vinícius); Vieira (Matheus Mosquito) e Thiaguinho. Técnico: Carlinhos Alves.

SE Matonense – Léo Wall; Paulinho (André), Gui Mariano, Guilherme Ferreira e Denis Ribeiro; Matheus Teta (Raylan), William, Lucas Morais (Otávio) e Luizinho; Wallyson (Vitor) e Lucas Shallon (Bruno Azevedo).
Técnico: Marcos Campagnollo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.