Em Taquaritinga (SP): Veículo roubado em Vila Negri é encontrado pela PM

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) encontrou o veículo VW/Parati (cor preta – ano 2000) na manhã de sábado (4), por volta das 11h30, em uma propriedade rural próxima ao Jardim Maria Luiza II. O carro havia sido roubado na sexta-feira (3) no distrito de Vila Negri.

Shadow
Slider

Os policiais Torres e Carnarolli conseguiram localizar o automóvel depois de receberem uma denúncia anônima pelo telefone emergencial 190, relatando o abandono de um carro em um canavial.

O veículo foi periciado e levado para um pátio de recolhimento da cidade para, posteriormente, ser devolvido ao ser proprietário.

O roubo:

O roubo aconteceu na noite de sexta-feira (3), por volta das 20h. Os proprietários trafegavam pela vicinal que liga Vila Negri à Cândido Rodrigues (SP) quando, na saída do distrito, avistaram um tambor de lixo obstruindo a passagem.

O casal foi surpreendido por três bandidos no momento em que o condutor (52 anos) foi retirar o objeto da pista. A mulher (57 anos) desembarcou do automóvel e os ladrões tomaram posse, fugindo em direção à Rodovia SP-310. Documentos pessoais, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram levados.

A Polícia Civil já trabalha para identificar os autores do crime, mas até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *