Força Tática de Taquaritinga (SP) encontra drogas em veículo e prende quatro pessoas

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu quatro pessoas na noite de domingo (6) após encontrar drogas em um veículo GM/Cruze abordado na Rua Rafael Tramonte, no bairro CAIC.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

As autoridades policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o automóvel parado com as luzes acesas. Com a aproximação da viatura, o condutor do carro seguiu seu trajeto; entretanto, os policiais Cabo Narducci e Cabo Rodinei decidiram abordar o veículo, deparando-se com três homens e uma mulher em seu interior, além de uma criança de 4 anos.

Os ocupantes desembarcaram e foram submetidos à revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado; apenas uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Uma sacola no assoalho do passageiro, ao lado do motorista, foi encontrada contendo nove invólucros plásticos de maconha em diversos tamanho e, que, juntos, pesaram 3,970 quilos. Ao serem questionados, um deles assumiu a propriedade das substâncias ilícitas.

Todos foram levados para  Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Eles estão a disposição da Justiça aguardando a decisão da audiência de custódia,

O Conselho Tutelar também foi acionado, ficando responsável pela criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *