Adolescente é detido por tráfico de drogas no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de sábado (4) enquanto comercializava entorpecentes no cruzamento da Rua Carlos Mazine com a Rua Vicente João Oliveira, no Jardim Micali.

Shadow
Slider

A PM estava em patrulhamento pela cidade quando recebeu a denúncia de que um jovem estava vendendo drogas e escondia as substâncias ilícitas em um ponto de ônibus próximo a ele.

As características do suspeito foram passadas e os policiais Tresseto e Rodrigo foram até o local, encontrando o rapaz enquanto ele entregava algo para o condutor de um veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fugiu e o adolescente foi abordado; ele portava a quantia de R$ 71 e três pedras de crack estavam caídas ao seu lado. No local descrito na denúncia, foram localizadas mais quinze porções do mesmo entorpecente.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia e o boletim de ocorrência foi registrado. A droga foi apreendida e ele acabou liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *