Em Taquaritinga (SP): UNIVESP forma primeira turma de Gestão Pública

Quatro anos após sua inauguração em Taquaritinga (SP), a Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP) formou sua primeira turma de tecnólogos em Gestão Pública. A cerimônia para colação de grau aconteceu na noite de quinta-feira (7) através da TV UNIVESP, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Outros 50 pólos do Estado também participaram do evento online.

A solenidade contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, da Secretária de Desenvolvimento Econômico Estadual Patrícia Ellen, da superintendente do Centro Paula Souza Laura Laganá, do presidente da UNIVESP Prof.Dr. Rodolpho Jardim de Azevedo e o Diretor da FATEC de São Paulo, Prof. Josué Souza de Gois.

 No município, 33 estudantes concluíram a graduação. 

As licenciaturas da UNIVESP são gratuitas, desenvolvidas na modalidade de Ensino Á Distância (EAD), com duração de até quatro anos. As aulas são ministradas por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (UNICAMP), Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Faculdade de Tecnologia (FATEC). O estudante conta com um ambiente virtual de aprendizagem com apoio do pólo presencial; em Taquaritinga, ele está localizado na FATEC. 

Além do curso de Gestão Pública, a UNIVESP da cidade é contemplada com cursos de Licenciatura (Pedagogia, Matemática e Letras) e Computação (Tecnologia de Informação, Bacharelado em Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.