Em Taquaritinga (SP): Trabalhador rural é assassinado com golpes de faca no Jardim São Sebastião

Na noite do último domingo (26), um trabalhador rural foi assassinado com golpes de faca no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP). O crime aconteceu na Rua Carlos de Oliveira Moraes, por volta das 21h.

Segundo as informações do boletim de ocorrência,a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, ao chegar no local, encontrou Edilson Ferreira (42 anos) caído na via pública, ao lado de um veículo, com perfurações no tórax e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, levando-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Ao dar entrada no atendimento, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil esteve no local para colher informações sobre o ocorrido, mas o autor do crime não foi identificado. O Instituto de Criminalística de Araraquara também realizou o trabalho que auxiliará nas investigações.

Edilson era natural de Porteirinha/MG e residia no Jardim Maria Luiza. Não há informações sobre seu velório e sepultamento.

O Caso já está sendo investigado pelas autoridades.

Taquaritinga/SP estava há um ano e cinco meses sem registrar homicídios; o último caso havia acontecido em Novembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *