Jovem é preso em flagrante ao tentar aplicar golpe do caixa eletrônico em agência de Taquaritinga (SP)

Um indivíduo, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) depois de tentar aplicar um golpe em um dos caixas eletrônicos da agência da Caixa, localizada da Rua Visconde do Rio Branco, no centro da cidade.

O crime foi impedido por uma testemunha que notou a abordagem do meliante ao aposentado, de 74 anos, enquanto ele tentava realizar transações bancárias. O meliante se aproximou da vítima e ofereceu ajuda após o cartão dela ficar preso na máquina. 

Quando o aposentado se distanciou para falar ao telefone, no intuito de pedir orientações sobre como liberar o cartão do caixa, o rapaz se aproximou e tentou se apossar do cartão; porém, foi impedido pela testemunha.

Uma viatura que passava pelo local foi chamada e informada do ocorrido, iniciando a perseguição do suspeito quando ele saiu da agência. Ele tentou fugir do local, mas foi abordado na Rua Prudente de Moraes. Em sua posse foi apreendido um objeto para prender cartões nos caixas eletrônicos, além de uma tesoura, papéis com anotações da conta da vítima, um aparelho celular e R$ 200 em dinheiro.

O jovem, que é morador da zona leste de São Paulo, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Estelionato. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *