Em Taquaritinga (SP): Adolescente é detido com entorpecentes no Jardim Micali

Um adolescente foi detido na tarde de segunda-feira (26) acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Micali. O flagrante foi feito pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) depois que as autoridades receberam denúncias anônimas relatando a prática de tráfico de drogas no local. 

Os policiais Subtenente Cogo, Cabo Narducci e Cabo Rodinei se dirigiram para a Rua Dr. Paulo Rogério Othon Teixeira e se depararam com o menino em frente à sua casa, realizando o contato e entregando um objeto – preliminarmente desconhecido – para pessoas que o procurava. O comportamento chamou a atenção e a abordagem foi feita.

O garoto portava a quantia de R$ 26 em dinheiro, além de um aparelho celular e as chaves do imóvel; no local onde ele estava, foram encontrados dois microtubos com cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, ele negou a propriedade.

Um saco plástico contendo 124 microtubos com a mesma substância ilícita foi localizado no quarto do menino durante a vistoria pelo residência. 

O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O Conselho Tutelar também foi acionado e esteve acompanhando os trabalhos realizados. 

Ao final, o menino foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *