Carro colide contra barranco e uma pessoa é detida durante tentativa de fuga em Taquaritinga (SP)

Um carro acabou colidindo contra um barranco no Jardim CAIC, em Taquaritinga (SP), enquanto os ocupantes tentavam se esquivar da abordagem da Polícia Militar na noite de segunda-feira (26). Uma pessoa acabou detida e outros dois ocupantes não foram encontrados.

Segundo as informações policiais, a equipe estava em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião quando se deparou com um veículo Peugeot que transitava na conhecida ‘estrada boiadeira’. Ao perceberem a aproximação da viatura, o motorista realizou uma manobra repentina e mudou a direção – atitude que chamou a atenção das autoridades.

A ordem de parada foi desobedecida e a perseguição pelas ruas do bairro foi iniciada. Durante o trajeto, o automóvel se chocou contra um barranco.

O motorista e o passageiro do banco dianteiro conseguiram desembarcar e fugir do local, não sendo possível identificá-los. Um rapaz, que estava no banco traseiro, foi detido.

No carro foram encontradas diversas peças de um transformador de energia elétrica, além de ferramentas e acessórios. Questionado, o suspeito não soube dar explicações do fato, dizendo que havia sido chamado pelos dois indivíduos para buscar peças que estavam na Serra do Jabuticabal.


O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e ficando à disposição da Justiça para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *