Em Taquaritinga (SP): PSB e PRTB devem confirmar aliança política para as próximas eleições

Há algum tempo que pessoas ligadas ao vereador Dr. Eduardo Moutinho, presidente municipal do PSB, e ao ex-vereador e servidor municipal, Aristeu Silva (PRTB), tem se empenhado para que seja formada uma aliança entre as duas siglas a fim de oferecer uma alternativa ao eleitor taquaritinguense nas próximas eleições. Ainda no inicio da semana passada, Moutinho recebeu a visita de Aristeu para discutir projetos para a cidade e estreitar laços entre os dois grupos cujas idéias e ideais são compatíveis. “Temos muito em comum e vivemos intensamente o dia a dia da cidade. Tão importante quanto estarmos juntos é acreditar que é possível fazer política sem as tradicionais ofensas, agressões e denuncismos que a cada eleição trocam de lado de acordo com conveniências” diz Moutinho.

Shadow
Slider

Aceita pelos dois grupos, a aliança aumentará consideravel e reciprocamente a ‘musculatura politica’ de ambos, que podem lançar mais de 20 candidatos a vereador além de uma dobradinha a prefeito e vice. Nas eleições para prefeito em 2016, Aristeu, até então pelo PL, obteve 1.990 votos, enquanto o PSB, com o médico Dr. Micheloni, somou 4.914. “Esse universo de quase 7.000 votos (6.904) na eleição passada que teve muitos candidatos (8) é que nos estimula nessa parceria” diz Aristeu.

Pelos lados do PSB, nomes como os dos vereadores Moutinho e Valcir Zacarias, do empresário Roberto Palomino e do advogado e ex-presidente da OAB, Dr. Roberto Ogasawara, surgem como opções. Aristeu e o agricultor Niba Basso são os mais cotados pelo PRTB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *