Em Taquaritinga (SP): “Estarei na linha de frente para impedir que as velhas raposas do passado voltem a governar a cidade”, dispara Forcel

O jovem Caio Forcel, que há pelo menos dois anos vinha trabalhando uma candidatura a prefeito pelo PDT, está definitivamente fora da disputa, conforme vídeo que ele próprio fez circular pelas redes sociais no final da tarde da última terça-feira (1º). Dando satisfação aos simpatizantes de seu projeto, Forcel esclareceu que por motivos internos não conseguiu obter sua filiação partidária junto ao Diretório Estadual do PDT e não possui condições legais de registrar sua candidatura junto a Justiça Eleitoral.

Shadow
Slider

No dia seguinte em entrevista concedida a imprensa local, Forcel disparou em tom de desabafo: “Estarei na linha de frente para impedir que as velhas raposas do passado voltem a governar esta cidade. Esse é um compromisso meu com a população, eu fui aluno de escola pública até o ano de 2012 e comi muito macarrão com salsicha, muito arroz com salsicha e com isso eu não posso deixar que a população volte a ser servida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *