Em Taquaritinga (SP): Prefeitura define regras para disciplinar uso do ‘Parque de Lazer Pref. Ernesto Salvagni’

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Taquaritinga (SP) definiu algumas regras para disciplinar o uso do ‘Parque Municipal de Lazer Prefeito Ernesto Salvagni’.
 
O horário de funcionamento dos pedalinhos ficou permitido de quinta-feira a sábado, das 18h ás 22h e aos domingos, das 17h ás 21h.
 
A pescaria consciente estará liberada a partir de segunda-feira (30) com os seguintes horários: todos os dias, das 7h ás 12h e de segunda à quarta-feira das 18h ás 22h. Fica proibido o uso de varas com molinete, tarrafas, armadilhas. Cada pescador poderá armazenar e levar até cinco peixes por dia e deverá manter o local limpo.
 
Para evitar transtornos e possíveis acidentes, está proibido andar de skate, cavalo e veículos com motor à combustão ou elétrico na pista de circulação. As bicicletas serão permitidas somente para crianças pequenas, desde que seja até aro 16″. O uso de máscara é obrigatório.
 
O Secretário André Vieira explica que os horários foram definidos para que seja possível higienizar o local e equipamentos, bem como dar a manutenção necessária nos pedalinhos para garantir a segurança dos usuários.
 
A força tarefa responsável pelo funcionamento da “represa da Colombo”, como é conhecida, é formada por funcionários da Prefeitura, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Corpo de Bombeiros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *