Em Taquaritinga (SP): Lojas CEM inaugura filial na cidade

Na manhã desta sexta-feira (27), a rede Lojas CEM inaugurou sua primeira unidade em Taquaritinga (SP). A loja, com um mil e quatrocentos metros de área construída, está localizada na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua Campos Salles, em um dos principais quarteirões do comércio local. O prédio segue o padrão de outras lojas da rede em grandes centros e foi construído em 84 dias. 

A nova empresa, que já possui filiais na região – Araraquara, Jaboticabal e Ribeirão Preto -, gera cerca de trinta empregos diretos com o quadro de funcionários formado, exclusivamente, por moradores do município. A inauguração contou com a presença de uma extensa fila de consumidores e pessoas da sociedade civil.

Segundo o superintendente da rede, José Domingos Alves, a cidade estava no radar do grupo há algum tempo e encontrar o local adequado para a instalação da loja foi uma das principais dificuldades dos investidores. As negociações com o antigo proprietário dos imóveis teve início em 2019 e o anúncio do investimento foi concretizado no primeiro semestre deste ano.

Inauguração das Lojas CEM; portas se abriram ás 9h30 com um grande número de consumidores à espera

 

O atendimento seguirá o horário de funcionamento do comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *