Em Taquaritinga (SP): PM apreende munições e armas de fogo durante perseguição no bairro Talavasso

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu munições e armas de fogo que estavam em uma residência do Conj. Res. Ipiranga (antigo Talavasso) durante uma perseguição no bairro.

Shadow
Slider

O Cabo PM Moreira e o Cabo PM Richard estavam em patrulhamento pelo local, por volta das 10h, quando um indivíduo começou a correr ao avistar a viatura. De imediato, o suspeito foi acompanhado pelas autoridades até pular o muro de uma residência na Rua Joaquim Alves da Silva Leitão. 

Para verificar se o indivíduo estava no interior da casa, os policiais entraram no imóvel (que estava com os portões abertos) e se depararam com duas armas de fogo desmontadas em cima da mesa da cozinha: um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. Ao lado, também havia 78 munições intactas de calibre 22, 43 munições de calibre intactas de 32, 7 munições deflagradas de calibre 36 e apetrechos para recarga.

A residência estava vazia e o rapaz não foi encontrado.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi detido e a Polícia Civil investigará o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *