Após denúncia, Força Tática de Taquaritinga (SP) prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um indivíduo no início da noite de domingo (14) após a verificação de uma informação passada para o disque-denúncia. 

Shadow
Slider

A equipe se dirigiu para o local próximo das 19h com os dados do suspeito e acabou localizando-o enquanto ele estava de bicicleta em uma esquina do bairro. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado em frente à sua residência na Rua Artur Cerqueira Mendes.

Em revista pessoal foram localizadas 17 porções de maconha, que estavam no interior de uma pochete, embaladas e prontas para a venda. Um aparelho celular e R$ 64 em dinheiro também foram encontrados.

Com a autorização de um familiar, os policiais fizeram buscas no quarto do rapaz e nada de ilícito foi encontrado; entretanto, na garagem do imóvel, foi localizado um saco plástico com cerca de 400 microtubos vazios embaixo de um veículo e mais 19 microtubos com cocaína dentro de um cano de PVC suspenso.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos e o autuou em flagrante pelo crime cometido. Ele está à disposição da Justiça e aguarda a decisão da audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo PM Rodinei e Cabo PM Narducci.

Deixe uma resposta