Força Tática de Taquaritinga (SP) encontra drogas e armas de fogo em propriedade rural de Fernando Prestes (SP)

A equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) apreendeu drogas e armas de fogo em uma propriedade rural de Fernando Prestes (SP) depois de flagrar três rapazes em atitude suspeita pela vicinal que liga a cidade até o distrito de Agulha.

Shadow
Slider

O fato aconteceu próximo às 20h30 de sábado (13). De acordo com o boletim de ocorrência, o Cabo PM Narducci e o Cabo PM Rodinei estavam em patrulhamento quando, ao se aproximarem do KM 9, avistaram três indivíduos caminhando pela pista; ao perceberem a aproximação da viatura, todos iniciaram fuga.

Dois deles foram alcançados e abordados; o terceiro, morador de Taquaritinga/SP e conhecido nos meios policiais por práticas de delitos, conseguiu se evadir da área.

O jovem (de 29 anos) e o adolescente (de 16 anos) disseram para as autoridades que estavam se dirigindo para Fernando Prestes, sem maiores explicações. Durante a abordagem, um deles afirmou que guardava armas de fogo em sua residência, localizada em uma propriedade rural. A PM se dirigiu para o local indicado e encontrou um revólver calibre 32 (sem numeração – marca Smith), uma réplica de uma arma de fogo, oito unidades de LSD e dois aparelhos celulares.

Ambos foram conduzidos para o plantão policial daquele município para prestar depoimento e, após ser cientificado dos fatos, o delegado Dr. Claudemir Pereira da Silva elaborou o boletim de ocorrência por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Porte de Entorpecentes. Uma fiança no valor de R$ 1050 foi arbitrada para o rapaz com maioridade penal e ele foi colocado em liberdade após pagá-la.

O adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *