Em Taquaritinga (SP): ‘Paula Luiza’ lança novo clip gravado em tradicional bar da cidade

     A cantora taquaritinguense Paula Luiza acaba de lançar sua mais nova música de trabalho em todas as plataformas digitais. O novo hit, intitulado como ‘Mando um Pix’, foi postado nas redes na última sexta-feira (5) junto com seu clip, gravado em um dos mais tradicionais bares da cidade: o Copacabana.

     Em entrevista ao Jornal Tribuna, a artista contou que ideia de dar vida à música no estabelecimento surgiu da vontade de retratar a história da canção com a maior realidade possível A proposta foi imediatamente aceita pelo dono do bar e o vídeo foi gravado poucos dias antes de seu lançamento. 

     A letra, de sua autoria, fala sobre um final de semana onde uma pessoa bebe no bar para esquecer a pessoa amada, com esperança de reatar o relacionamento. Caso isso ocorra, o cliente promete pagar a conta do local via PIX – a transferência bancária instantânea. Confira:

     O clipe teve direção de Rogério Corrêa, da gravadora iMovie. Em cinco dias, já bateu mais de 12 mil visualizações e se soma aos mais de 200 mil acessos que a cantora tem no Youtube.

     Em 2021, Paula Luiza completou oito anos de carreira, com mais de dez composições em sua trajetória. A artista se prepara para a retomada de eventos presenciais com agenda confirmada nas principais casas de shows da região.

     Para acompanha-la em suas redes sociais, basta seguir seu perfil no Instagram https://www.instagram.com/paulaluizaoficial/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.