Aluguel sem fiador e garantia de recebimento: GIS inaugura primeira unidade em Taquaritinga (SP)

Taquaritinga (SP) ganhou um novo empreendimento disposto a inovar as negociações do mercado imobiliário na cidade; trata-se da GIS – Gestão de Imobiliária Segura, que foi inaugurada no último sábado (6).

A empresa está localizada na Rua Campos Salles, n°. 973 e é a mais nova integrante do rol de franquias pertencentes a matriz de São José do Rio Preto, em exercício há mais de quinze anos.

Sob administração dos taquaritinguenses José Vagner Carqui, Mirela Manzolli e Nei Ranieri, o centro de negócios traz a principal e atraente proposta de agregar valor aos imóveis confiados para a venda e independência de fiador aos inquilinos que procuram residências para locação.

“Além de tornar o contrato ágil e descomplicado, garantimos o recebimento dos vencimentos para o proprietário através de planos e vantagens exclusivas que a imobiliária dispõe” disse Ranieri em entrevista ao Jornal Tribuna.

Os serviços vão além do atendimento imobiliário; também é possível contratar empréstimos consignados, seguros de vida, residências e automóveis, energia solar, além de um especialista para consultoria em imóveis rurais.

O escritório dá os seus primeiros passos já dotado de um leque com mais de 60 imóveis para venda e as avaliações são feitas diariamente. Os clientes podem usufruir de mais um diferencial da empresa conhecendo as residências sem sair das salas de atendimento, através de um programa tecnológico que permite a visualização das casas disponíveis em um tour 3D digital.

Para mais informações, basta procurar a imobiliária. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 ás 18h.

(Foto: Meire Mazzini)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.