Em Taquaritinga (SP): Projeto Pérola e Sebrae realizam palestra sobre empoderamento feminino e liberdade financeira

Foi realizada, na noite de quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), a palestra ‘Dona de Mim’. O encontro foi promovido por uma parceria entre o Projeto Pérola e o Programa 1.000 Mulheres, do SEBRAE.
 
A abertura foi feita pela Promotora de Justiça, Dra. Marília Bononi Francisco e pela advogada e presidente da 75° Subseção da OAB, dra. Fabiana Vieira Vazquez, que iniciaram o diálogo apresentando o Projeto e entregando uma cartilha informativa às participantes.
 
Logo em seguida, a analista de negócios do SEBRAE, Luciana Girasolo, conduziu a palestra abordando temas relacionados ao empreendedorismo feminino e despertando o reconhecimento das mulheres presentes sobre suas potencialidades e protagonismo. 
 
O evento contou com a participação de mulheres da comunidade de Taquaritinga, Fernando Prestes e Santa Ernestina e profissionais que atuam nos municípios, sendo transmitido pela página do Facebook do Projeto Pérola com exibição ainda válida para visualização.
Organizadoras do evento que abordou emponderamento e liberdade financeira feminina na noite de quinta-feira (4), na Câmara de Taquaritinga
 
O próximo passo será a realização da capacitação através do Programa 1.000 Mulheres. Em breve, as inscrições serão divulgadas junto aos CRAS e CREAS dos municípios que compõem a Comarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.