Em Taquaritinga (SP), Paróquia de São Sebastião oferece curso de legitimação matrimonial para casais que moram juntos

A Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga (SP) promoverá, no próximo final de semana (21 e 22 de Setembro), mais um curso de Legitimação Matrimonial para casais que moram juntos ou são casados somente no Civil e gostariam de formalizar a união perante à Igreja Católica.

O curso é gratuito e será aberto para os casais de qualquer paróquia de Taquaritinga (SP). Para realizar a inscrição, basta ligar no escritório paroquial (16-3252-2331) até ás 11h de quinta-feira (19) e informar o nome completo dos noivos, um telefone de contato e os sacramentos que o casal recebeu na Igreja Católica (batismo, crisma, etc…).

No primeiro dia (sábado), o encontro acontecerá  a partir das 13h. Já no encerramento (domingo), começará com a celebração da missa ás 7h.

Após a conclusão, os noivos poderão agendar a data da cerimônia com o pároco de sua preferência e serão dispensados do pagamento da taxa requerida pela Igreja, contribuindo apenas com a quantia que desejarem. O casamento será realizado de forma mais íntima, com a presença de familiares e pessoas próximas aos noivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *