Em Taquaritinga (SP), mulher que furtou par de tênis devolve a mercadoria para o estabelecimento comercial

Uma moradora de Monte Alto (SP), que havia furtado um par de tênis de um estabelecimento comercial na tarde de terça-feira (6 de Agosto), compareceu na referida loja, situada na Rua Prudente de Moraes, no centro de Taquaritinga, na manhã desta quarta-feira (7 de Agosto) para devolver a mercadoria.

Shadow
Slider

A ação foi filmada por câmeras de monitoramento interno do local. Pelas imagens, é possível flagrar o momento em que a mulher, acompanhada de uma criança, estava no espaço utilizado como provador dos produtos enquanto um funcionário lhe mostrava os itens escolhidos por ela. Em determinado momento, a suposta cliente recolhe um par de tênis feminino, avaliado em R$ 899, e o coloca dentro de sua bolsa. O ato foi feito no curto período em que o vendedor se ausentou do local.

O furto foi descoberto horas depois, quando o funcionário foi guardar a mercadoria e percebeu que o par de tênis não estava na loja. O representante do estabelecimento registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) e, na manhã de quarta-feira, segundo o apurado pela jornalista do Jornal Tribuna, a autora dos fatos compareceu na loja e devolveu o item furtado. Ela também foi direcionada para o Setor de Investigações Gerais (SIG), onde prestou depoimento e acabou sendo liberada após os trabalhos de praxe.

Agora, a Justiça irá determinar a forma de como a mulher irá se responsabilizar pelo ocorrido. O caso continua sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *