Adolescente que tentou furtar lanchonete é detido novamente por furto de motocicleta em Taquaritinga (SP)

Pela segunda vez, em um intervalo de dois dias, um adolescente de 17 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após praticar um furto de uma motocicleta na madrugada de quarta-feira (7 de Agosto).

Shadow
Slider

O primeiro delito no qual o menino foi flagrado ocorreu na noite de segunda-feira (5 de Agosto), quando o jovem foi capturado dentro de um freezer enquanto tentava furtar uma lanchonete na Rua Augusto Troiano, no Jardim Santo Antônio. Nesta quarta-feira, por volta das 3h30, a PM recebeu uma denúncia relatando a presença de um indivíduo empurrando uma motocicleta pela Rua Adival Bertoli, no Jardim Paraíso I, e adentrando em uma residência; aparentemente, o referido veículo estava com os fios elétricos cortados.

Ao se dirigirem para o local indicado, foi feito o contato com a residente no imóvel, que autorizou a entrada dos policiais na casa. A equipe realizou uma vistoria na residência e encontrou a motocicleta Suzuki/Yes 125 com o painel danificado, com indícios de “ligação direta”. O adolescente denunciado também foi localizado na casa.

Novamente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante por Furto. O proprietário da moto também foi cientificado e compareceu no plantão policial para recuperar o veículo.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o jovem foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude em data determinada pelas autoridades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *