Adolescente é detido dentro de freezer em tentativa de furto à lanchonete no Jardim Santo Antônio, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 17 anos, foi detido na noite de segunda-feira (5 de Agosto) enquanto tentava furtar uma lanchonete situada na Rua Augusto Troiano, no Jardim Santo Antônio, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do proprietário do local, um profissional autônomo particular, contratado para realizar a segurança do referido bairro, notou que a luz do estabelecimento estava acesa, mesmo o local não estando aberto para atendimento. O guarda noturno chamou pelo proprietário e, sem obter nenhuma resposta, a luz foi apagada.

Diante da situação estranha, o motociclista decidiu acionar a Polícia Militar. Ao chegarem no local, por volta das 23h45, as autoridades se depararam com parte do telhado arrombando e, dentro da cozinha, uma sacola contendo alimentos e sobremesas estava pronta para ser levada. Ao abrirem o freezer, o jovem estava escondido no interior dele.

Freezer que o adolescente se escondeu para se esquivar da Polícia Militar

O meliante também danificou o miolo de uma motocicleta Honda/CG, que estava guardada no estabelecimento, com a intenção de furtar as peças. 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares o autuou em flagrante pelo delito cometido. A vítima também compareceu no plantão policial para a elaboração do boletim de ocorrência.

Ao término dos trabalhos, o menino, que mora próximo à lanchonete, foi liberado na companhia de seu responsável legal.

O proprietário relata que, há cerca de 15 dias, a lanchonete também foi alvo de furto. Na referida oportunidade, foram levados produtos utilizados para a confecção das iguarias servidas, como queijo, presunto, salsicha. No episódio desta segunda-feira, a vítima acumula mais um prejuízo causado por indivíduos infratores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *