Em Taquaritinga (SP): Mais de 2 mil doses são aplicadas no primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 para jovens acima de 18 anos

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga/SP aplicou mais de duas mil doses no primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 para jovens de 18, 19, 20 e 21 anos. A data para a imunização dos quatro grupos foi antecipada pelas autoridades e teve início na tarde de terça-feira (10).

A expectativa é que cerca de três mil pessoas sejam vacinadas na última fase da campanha direcionada à população adulta. Até esta quarta-feira (11), 65,82% dos moradores do município já receberam a primeira dose e 28,33% já estão com o esquema vacinal completo.

A antecipação das idades foi possível graças ao recebimento de quase 2.500 doses enviadas pelo Governo Estadual. A remessa enviada não estava com a quantia de vacinas prevista; portanto, mais doses chegarão nos próximos dias.

Para se vacinar: Os jovens deverão se imunizar no Centro de Vacinação, instalado no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio, no Jardim Taquarão, das 8h ás 16h. No ato da imunização, cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida devem ser apresentadas. 

Para agilizar o atendimento, basta acessar o site https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19 e fazer o cadastro. A ficha também pode ser obtida nas Unidades Básicas de Saúde.

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.