Em Taquaritinga (SP): Lavrador que esfaqueou companheira vai a júri popular em Novembro

Está marcado para 10 de Novembro o júri popular que irá decidir o futuro de André Cristiano Bezerra da Silva. O lavrador, de 42 anos, responde pelo crime de Tentativa de Homicídio após esfaquear sua companheira no dia 4 de Agosto de 2017.

O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro Francisco Romano, durante uma briga do casal. A Polícia Militar foi acionada pela irmã do autor, que presenciou o fato e cessou as agressões contra a cunhada, T. A. N. D. S., desarmando o rapaz.

A doméstica foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Devido á gravidade dos ferimentos, ela precisou passar por cirurgia na Santa Casa.

A faca utilizada no crime possuía lâmina de 21 cm e foi apreendida pelas autoridades. O acusado foi detido cerca de oito meses depois. Ele permanece preso, aguardando o julgamento do caso.

A sessão do júri se iniciará ás 9h e será presidida pelo Juiz Dr. Leopoldo Vilela de Andrade da Silva Costa, tendo como Promotora de Justiça a Dra. Marília Bononi Francisco e Dr. Gustavo Augusto de Carvalho como advogado de defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.