Em Taquaritinga (SP): PM detém jovem usando entorpecentes perto de escola no centro

Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz com entorpecentes perto de uma escola no centro da cidade.

O flagrante ocorreu por volta das 12h30, quando os policiais Carnarolli e Justino receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam usando drogas próximo à Escola Estadual Francisco Silveira Coelho. Para verificar a veracidade da informação, a equipe se dirigiu ao local e se deparou com a dupla suspeita.

Os jovens saíram correndo pela contramão da Rua Visconde do Rio Branco ao perceberem a aproximação da viatura. Um deles obteve êxito na fuga e não foi localizado. 

Já o outro suspeito, de 27 anos, morador de Jaboticabal/SP, foi alcançado e abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado preliminarmente; entretanto, um dos policiais refez o trajeto que a dupla havia feito durante a tentativa de fuga e conseguiu localizar uma pochete de cor preta, dispensada no jardim interno de uma residência. 

O acessório abrigava a CNH do rapaz abordado, além de um aparelho celular e 58 porções de crack, embaladas e prontas para a venda. Quando questionado, ele alegou que as substâncias ilícitas era para o seu próprio uso.

Em pesquisa pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), foi constatado que o jovem já possuía passagem criminal pelo crime de Tráfico de Drogas na cidade onde reside.

Diante dos fatos, ele foi levado para Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido, ficando à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.