Em Taquaritinga (SP): Golpes de facão deixa morador de rua em estado grave

Um morador de rua, de 39 anos, ficou em estado grave após se ferido com golpes de facão na madrugada de sexta-feira (29) em Taquaritinga (SP). O crime ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário durante uma briga. 

Segundo as informações policiais, a vítima foi encontrada caída na Avenida Vicente José Parise por testemunhas que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com graves ferimentos, principalmente no rosto e crânio. Após sua estabilização, o rapaz foi internado na Santa Casa e aguardava transferência para uma unidade hospitalar da região.

No momento da briga, o homem estava acompanhado de seu cachorro, que também foi ferido com os golpes. O animal foi levado para uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados necessários e é assistido por profissionais que acompanham sua recuperação.

A Polícia Militar esteve no local e não conseguiu identificar ou localizar o autor da agressão. O boletim foi registrado na Delegacia como Lesão Corporal e a Polícia Civil já trabalha no caso, em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na sua elucidação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.