Em Taquaritinga (SP): Força Tática prende rapaz por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um rapaz, de 24 anos, por estar comercializando entorpecentes na tarde de sábado (31). O flagrante ocorreu no Jardim São Sebastião, por volta das 16h30.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Cabo Rodinei e Cabo Narducci estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um indivíduo estaria vendendo drogas em frente a uma residência da Rua Rosario Mirabelli. Para verificar a veracidade da informação, a equipe se dirigiu ao local e conseguiu localizar o suspeito.

O jovem, morador do Rosa Bedran, portava a quantia de R$ 375. As autoridades se dirigiram para o imóvel onde o rapaz residia com seu genitor e, em revista pelo seu quarto, encontraram 15 microtubos com cocaína e maconha armazenada em forma de ‘tijolo’, além de uma balança digital, rolos de plástico-filme, saquinhos para separar as porções dos entorpecentes e R$ 379 em dinheiro. Quando questionado, ele assumiu a propriedade das substâncias ilícitas, confessando o crime.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado pelo delegado plantonista. O indiciado ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.