Em Taquaritinga (SP): Jovens são detidos com entorpecentes e celular furtado no Jardim São Sebastião

Na tarde de domingo (27), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve dois jovens, de 17 e 19 anos; a dupla portava entorpecentes e um aparelho celular furtado.

Os policiais Cabo PM Tresseto e Cabo PM Pedrassoli estavam em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião quando avistaram um VW/Gol (de cor prata) com quatro ocupantes, transitando pela Rua Octavio Cavalentino Martinelli em direção à Serra do Jabuticabal, perto da conhecida ‘represa dos Turcos’, próxima do bairro.

O condutor obedeceu a ordem de parada para que a abordagem fosse realizada. Em revista pessoal, o adolescente estava na posse de R$ 250 em dinheiro e de um celular; ao consultar ao sistema interno da PM, foi constatado que o aparelho se tratava de produto de furto ocorrido em Santa Ernestina/SP no dia 28 de Dezembro de 2019.

Questionado, o motorista disse que ambos possuíam três porções de maconha para uso; as substâncias ilícitas foram encontradas no interior do automóvel. Ele também guardava R$ 402 no bolso de sua bermuda.

Os outros dois rapazes não portavam nada de ilícito e, após a revista, foram liberados no local.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi elaborado. O garoto foi autuado por Ato Infracional de Receptação e o rapaz responderá por Porte de Entorpecentes. Ao final, todos foram liberados.

O veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *