Adolescente de 15 anos morre afogado em represa próxima ao Parque do Trabalhador, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 15 anos, morreu após se afogar em uma represa do Conj. Hab. Rosa Bedran, próxima à Escola Prof. Josephina M. M. Pinsetta, que deságua no ‘Parque Dona Dinha B. Camassutti’, conhecido popularmente como ‘Parque do Trabalhador’.

A fatalidade ocorreu por volta das 14h quando a vítima brincava no local com um grupo de amigos. Por razões ainda desconhecidas, o menino acabou se afogando em um trecho com profundidade de quase 8 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas após um colega do adolescente perceber que ele não voltava para a superfície depois de um mergulho. A busca pela localização do menino durou cerca de 30 minutos.

Foram aplicadas técnicas de reanimação e a vítima chegou a ser socorrida com sinais vitais, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h). Entretanto, devido à gravidade do caso, ela não resistiu e faleceu na unidade médica.

O resgate contou com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com o apoio da Polícia Militar.

A família, que reside no bairro CAIC, próximo do local do acidente, compareceu na Delegacia de Polícia para que o registro do boletim de ocorrência fosse feito. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara/SP.

A identidade do menino foi preservada. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *