Rapaz é preso por comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem, de 18 anos, enquanto o mesmo comercializava entorpecentes no Jardim Maria Luiza, na madrugada da última sexta-feira (2).

O flagrante ocorreu quando os policiais Cabo Richard e Cabo Moreira estavam em patrulhamento pelo bairro e se depararam com uma movimentação suspeita próximo a um pomar de mangas. Por um ponto estratégico, foi observada a atitude do rapaz; com uma sacola branca nas mãos, ele adentrava na área de árvores frutíferas e saía carregando um objeto após fazer contato com outras pessoas que se dirigiam até o final da Rua Alderico Bussadori Filho (via que faz divisa com o pomar).

Ao notar a presença de viaturas no local, o indivíduo tentou fugir. Pelo caminho, ele dispensou a sacola que levava consigo e que armazenava 21 microtubos com cocaína.

A PM acompanhou o jovem e conseguiu abordá-lo cerca de cem metros depois. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 32. Questionado, ele negou a propriedade da sacola e disse que estava no local apenas para fazer o uso de substâncias ilícitas.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante depois ser ouvido pelo delegado plantonista. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Os entorpecentes foram apreendidos.

 

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *