Jovem de 27 anos é encontrado morto em área rural de Taquaritinga (SP)

Um taquaritinguense, de 27 anos, foi encontrado morto em uma propriedade rural do município na manhã deste domingo (27). O rapaz estava caído em uma estrada de terra, próxima a antiga fábrica ‘Royal Citrus’, quando foi localizado por funcionários do local.

As testemunhas relataram que foram até a área verificarem o motivo da queda de um dos disjuntores de energia quando se depararam com o indivíduo caído. Rapidamente, elas acionaram Polícia Militar, por volta das 10h.

As autoridades policiais constataram que o jovem demonstrava rigidez cadavérica; ao lado dele, um aparelho celular com a tela quebrada foi encontrado. Ainda, cerca de 300 metros de distância, a PM localizou uma bicicleta e uma mochila com diversas ferramentas (alicate, chave de fenda e chaves diversas), bem como percebeu que a peça de um poste (conhecida como ‘banana’) estava desarmada.

Em contato com moradores de sítios vizinhos, os mesmos disseram que, durante a madrugada, houve duas quedas de energia nas propriedades.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo foi levado até o IML de Araraquara/SP.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

One thought on “Jovem de 27 anos é encontrado morto em área rural de Taquaritinga (SP)

  • 27 de setembro de 2020 em 21:24
    Permalink

    Muito bom receber notícia da nossa cidade de Taquaritinga SP

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *