Em Taquaritinga (SP): Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Paraíso II

Na manhã de domingo (13), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz, de 23 anos, portando entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu no Jardim Paraíso II. Os policiais Moreira e Pedrassoli estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o jovem saindo de sua residência – local que já era alvo de denúncias como sendo ponto de tráfico.

A abordagem foi feita e, em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha na posse do indivíduo. Questionado, o rapaz acabou confessando a existência de mais entorpecentes no interior do imóvel.

Durante as buscas, foram localizadas mais onze porções de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações e a quantia de R$ 9.100 em dinheiro.

O meliante, as drogas e demais objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e elaborou a ocorrência pelo crime cometido. O jovem foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, permanecendo à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *