Motociclista fica ferido em acidente causado por motorista embriagado em avenida de Taquaritinga (SP)

Um motorista, de 57 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após causar um acidente que deixou um motociclista, de 31 anos, ferido na tarde de sábado (12). 

A colisão ocorreu por volta das 17h na Avenida Adamo Lui, no Jardim Buscardi. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Testemunhas que presenciaram o ocorrido anotaram a placa do carro enquanto acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h) com diversos ferimentos. Seu estado de saúde não foi informado.

A PM também foi informava e realizou diligências pela área, localizando o acusado na Rua João Stroze, no bairro Vila Fucci, a poucos metros do local. Questionado, ele confessou a autoria do acidente, apresentando visíveis sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça após ser indiciado pelo crime cometido. 

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Cabo Raifran e Cabo Bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *