Em Taquaritinga (SP): Jovem é detido pela PM após roubar casal na garagem de residência

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após assaltar um casal em sua residência, localizada na área central da cidade, próxima à Avenida Paulo Roberto Scandar.

O flagrante ocorreu na tarde de terça-feira (8), por volta das 13h30. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas por dois indivíduos, na garagem da residência, no momento em que entravam no imóvel. Simulando estarem armados, os bandidos as renderam e acabaram roubando R$ 190 em dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu, tomando rumo desconhecido.

De imediato, a PM foi acionada e iniciou patrulhamento pelas regiões próximas ao local do assalto. Um dos indivíduos foi encontrado na Avenida Washington Luís, tentando se esconder atrás de um caminhão. O dinheiro do casal foi encontrado com ele, bem como uma mochila que guardava uma tesoura de poda para cerca viva.

O indivíduo foi levado para a Delegacia, sendo autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

O dinheiro foi restituído às vítimas.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Soldado Cabrera e Cabo Vaner.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *